Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Reunião entre Grêmio e Tardelli termina ainda sem acordo

Tricolor espera por resposta do jogador até o começo da próxima semana

09/02/2019 às 10h57

Terminou ainda sem acordo a reunião entre a direção do Grêmio e representantes do atacante Diego Tardelli na tarde desta sexta-feira. O negócio, porém, evoluiu e a tendência é de que haja um acerto para o jogador atuar no Tricolor.

Na reunião, o clube apresentou uma oferta e aguarda por uma resposta. A tendência é de que a situação se estenda ao longo do final de semana. “Podemos ter uma solução na segunda-feira. Tudo indica que será na próxima semana”, disse uma fonte ao Correio do Povo.

Diego Tardelli é um desejo antigo de Renato Portaluppi. Nesta sexta-feira, o treinador revelou que tenta há dois anos a contratação do atacante e que tem conversado com o jogador. “Eu, particularmente, tenho conversado muito com ele já faz umas três semanas. Agora cabe ao clube e aos representantes do jogador se acertarem", revelou.

"Há dois anos que estou tentando trazê-lo e há umas três semanas falei com ele por telefone e ele me disse: 'olha, estou de volta e, como sempre prometi, meu desejo é trabalhar com você'. Queria saber o que eu pensava e eu falei que sim, que nós tínhamos interesse nele e que eu ia fazer de tudo para trazer esse jogador para o Grêmio", completou Renato.

Aos 33 anos, Diego Tardelli está livre após ter encerrado o seu contrato com o Shandong Luneng, da China. Por conta disso, a negociação é tratada diretamente entre e o Grêmio e os representantes do atleta. Em quatro anos no futebol chinês, Tardelli marcou 50 gols em 92 jogos.

Fonte: Correio do Povo



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM