Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Neílton revela querer ver ataque colorado deslanchar em 2019, mas admite que o momento é de paciência

Cogitado para atuar contra o Juventude no próximo domingo, o atacante Neílton concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), no CT Parque Gigante.

07/02/2019 às 23h39

Na entrevista, Neílton deixou claro o seu desejo de ver o ataque do Inter deslanchar em 2019, independentemente se o atacante estiver jogando ou não. Mas o jogador também afirmou, que os gols virão de forma natural, desde que o grupo se empenhe em treinar forte pra isso.

“Está faltando um pouco de sorte (para o ataque). Vimos isso no último jogo. A bola bate na trave, o goleiro defende, bate no zagueiro. Eu estou trabalhando firme para que possa fazer o gol o mais rápido possível. Não crio muita ansiedade. Isso acontece naturalmente”, destacou.

O atacante, assim como o setor onde ele joga, vive uma espécie de seca de gols no ano. Em cinco partidas disputadas, o Inter fez exatamente cinco gols. O detalhe que chama atenção, é que apenas um desses gols foi feito pelo ataque. Nico López, contra o Veranópolis, na quarta rodada foi que fez para o setor. Neílton busca o seu primeiro gol com a camisa colorada.

Fonte: Torcedores



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM