Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Ponte na Barra Grande deve ser construída em três meses

Ordem

01/02/2019 às 09h15

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o setor de engenharia da prefeitura, assinou nesta terça-feira (29), a ordem de serviço que autoriza a empresa Impacto Engenharia Ltda, a iniciar as obras de construção da ponte de concreto armado, localizada na Rua 26 de Janeiro, no Distrito da Barra Grande. O prazo de execução da obra é de três meses.

A construção da ponte vai trazer melhores condições de trafegabilidade para quem reside e quem passa pela estrada. A substituição da ponte de madeira por ponte de concreto garante mais segurança às famílias, que circulam por este caminho transportando seus produtos agrícolas, bem como ao transporte escolar.

Segundo o prefeito, a construção da ponte de concreto é a realização de um antigo sonho das pessoas que residem no Distrito da Barra Grande. Na época de chuva, muitas vezes os cidadãos se arriscavam na travessia da ponte de madeira. “Sabemos da importância desta obra para a comunidade e estamos felizes em atender nossos munícipes” ressaltou Gilberto.

Fonte: Ascom



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM