Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Chapecoense encaminha empréstimo de Elias ao América-MG

Goleiro estava no Vitória em 2018 e aguarda rescisão com o clube baiano para finalizar negociação

11/01/2019 às 06h46

A Chapecoense encaminhou o empréstimo do goleiro Elias ao América-MG. Se o negócio for confirmado, ele chega para substituir João Ricardo, que fez o caminho inverso ao deixar o Coelho para assinar com o Verdão.

Em 2018, o jovem foi emprestado ao Vitória, mas teve poucas oportunidades - foram apenas oito jogos. Ele aguarda a rescisão com o time baiano (tem contrato até o fim de 2019) para assinar com a equipe mineira, a princípio até o fim da temporada.

Com 23 anos, o goleiro tem vínculo com a Chapecoense até 2021 e vai para o segundo empréstimo seguido. O atleta aguarda a definição, mas caso o negócio não dê certo, ele se vai se reapresentar no Vitória.

- Venho mantendo a forma e chego em boas condições para iniciar a pré-temporada. Mas não tem nada certo, espero que tudo se defina logo para eu poder voltar a jogar, seja qual clube for- disse Elias.

Nesta semana, o presidente do Vitória Ricardo David tinha confirmado que não iria manter Elias no elenco para a temporada 2019.

O goleiro começou a carreira no Juventude e em 2017 foi contrato pelo time catarinense. No Verdão, também não teve muitas chances de atuar, principalmente com a boa fase do então goleiro Jandrei.

Fonte: Globo Esporte



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM