Portal Faxinal

NOTÍCIAS



O tempo pouco irá mudar nesta terça-feira

As condições tanto de tempo quanto de temperatura serão bem semelhantes com as que hoje estamos tendo no Estado. Amanhã novamente teremos influência do ar quente e úmido. Ele manterá as temperaturas elevadas já começando pelo amanhecer, sobretudo no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nestas regiões teremos cidades começando o dia com 25 a 27°C.

08/01/2019 às 07h03

Ao longo da terça-feira as temperaturas irão passar facilmente dos 30ºC em muitas cidades. Picos de 35 a 37°C estão previstos em áreas do Sul, Litora, Vale e Norte. Isso no termômetro porque a sensação de calor será maior devido a umidade do ar.

As temperaturas sobem, mas um pouco menos no Oeste. Isto porque a região terá a presença do sol com uma maior quantidade de nuvens. Elas deverão provocar momentos de pancadas de chuva. Condição que vale até para o turno da manhã. Nas outras regiões, apesar do sol sempre aparecer em meio as nuvens, a chance de chuva de verão é mais tarde/noite. Continuo destacando que tem uma distribuição bem irregular, ou seja, não em todas as áreas terão as pancadas de chuva. Só isoladamente, temporais.

QUARTA-FEIRA QUENTE E INSTÁVEL

O ar quente e úmido seguirá firme e forte. O calor permanece ainda com as maiores temperaturas sendo no Litoral e áreas próximas. Não esqueça que as noites serão quentes com muitos dias da semana amanhecendo entre 25 e 27ºC nas cidades da faixa Leste. O sol irá aparecer sempre em meio as nuvens. A chance de chuva de verão segue, mas na quarta-feira em menos cidades. Chance maior para quem está perto do RS e menor para quem está perto do PR.

Fonte: NSC Total



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM