Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Pra Elas: Eis que ele Chegou

Dhyna fala sobre o ano novo

03/01/2019 às 08h54
Atualizada em 05/01/2019 - 06h57

Bem-vindo 2019!!!
   Pensei, repensei, pensei mais um tico sobre o que escrever nessa primeira publicação do ano. Até comecei com outra coisa, porém minha cabecinha pensante, pesou sobre o aprendizado que o ano que passou me deixou.
    Não sei por aí, mas aqui 2018 foi muito peleado e parece ter passado rápido demais. Pra mim definitivamente foi um ano de muitas mudanças, mudei de carro, mudei de casa, mudei um tico o corpo, mas a maior mudança ocorreu dentro de mim.
     Eu que já era enlouquecidamente apaixonada pelo meu trabalho como radialista, me vi ainda mais realizada profissionalmente, esse ano de 2018 me trouxe muito reconhecimento devido ao meu trabalho. Conheci muita gente, muitos se tornaram amigos e outros se tornaram parte essencial em minha vida.
     Aprendi que dinheiro não é nada e ao mesmo tempo é tudo. Aprendi que tudo acontece por um motivo e que nosso amadurecimento é o principal deles. Percebi que dentro de mim cabe muito mais amor, muito mais carinho e muito mais paciência que eu podia imaginar. Aprendi que com calma tudo se coloca em seu devido lugar, tudo acontece no exato momento em que precisa acontecer. Tudo o que merece ser possuído, merece ser esperado.
     A gente tem a mania de querer tudo pra ontem, sem perceber que os planos de Deus são perfeitos em nossa vida. Deus só permite que as coisas aconteçam quando elas precisam acontecer. Ele tem sempre o melhor, o mais bonito, o mais forte, o mais cheio de amor reservado pra gente. Cada pessoa que surge em nossa vida tem uma missão, assim como nós temos uma missão na vida de muita gente.
    Que esse ano que começa hoje seja repleto de coisas boas, que possamos amar imensamente, sem medos, sem culpas, sem preconceitos, sem limites. O amor é o combustível da vida. Se colocarmos um tiquinho de amor em cada coisa que fizermos, nossa existência fica mais leve, mais fácil de ser vivida. Que sejamos canal de amor, que estejamos abertos a receber amor, seja ele de onde e de quem vier.
     A virada de ano é só uma data no calendário. Um ano novo, uma vida nova depende de nossas atitudes. Nada se faz novo se nossas ações forem sempre as mesmas.
    Te desejo uma vida cheia de realizações, cheia de novos começos, cheia de atitudes que vão te fazer feliz, CHEIA DE AMOR...
 
 

Fonte: Dhyna Bosetti



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM