Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Menina de 11 anos engravida do próprio tio após sequência de abusos em Ouro Verde

28/12/2018 às 08h09
Atualizada em 31/12/2018 - 08h08

Um caso de estupro de uma criança de apenas 11 anos moradora da cidade de Ouro Verde no Oeste catarinense veio à tona após a menina passar e ser levada ao hospital São Lucas de Pato Branco no sudoeste do Paraná. A menina que está de férias com a família no estado vizinho teria passado mal ainda no último dia 19 de dezembro, quando a menina foi levada ao posto de saúde de Vitorino com dores abdominais onde foi identificado que a menina estava grávida. Os familiares da menina omitiram o caso e não deram sequência aos encaminhamentos junto às autoridades policiais.
Uma semana depois o caso acabou se agravando e a criança teve que ser levada para o hospital onde o corpo clínico constatou que o feto estava morto. Diante dos fatos, a Polícia Militar paranaense foi acionada para o registro da ocorrência, onde a menina teria relatado aos policiais que vinha sendo vítima de abusos sexuais praticados pelo seu próprio tio de 39 anos, morador da cidade de Novo Horizonte.
Os abusos estariam ocorrendo há pelo menos dois anos, ou seja, desde os 09 anos da criança. O caso foi remetido à Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, que deverá dar sequência aos trabalhos de investigação, sob os cuidados do Delegado Evandro Luiz de Oliveira de Abreu, que aguarda o recebimento de todos os dados por parte da polícia paranaense.

Fonte: Ronda Policial



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM