Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Pra Elas: É Natal, tempo de Gratidão.

Dhyna fala sobre a importância de agradecer

25/12/2018 às 09h20
Atualizada em 26/12/2018 - 08h35

E então é Natal! Caramba como esse ano passou voando, quando perrengue enfrentado, quantas batalhas travadas, quantas guerras vencidas, quantos objetivos alcançados. Teve greve, tempestade, calor demais, frio demais, eleições, copa... Pois bem continuamos nós aqui em pé e seguindo sempre em frente.
       Neste dia tão lindo e especial, venho lhe lembrar do quão você foi forte e o quanto a Mão de Deus lhe amparou, mesmo quando você se julgava só. Talvez hoje faltem algumas pessoas na mesa, mas tudo na vida tem um motivo.
       Que possamos sempre muito mais agradecer que pedir, que possamos ter cada vez mais forte em nosso coração o sentimento da Gratidão. Que sejamos gratos pelas dificuldades que nos tornam fortes, pela família, pelos amigos, pelo emprego. Que possamos ser gratos pela vida, que muitas vezes nos leva ao limite de sermos humanos, que nos mostra que somos falhos e que precisamos uns dos outros e acima de qualquer coisa, que precisamos de Deus.
Hoje quero eu aqui lhe desejar um dia extremamente feliz e abundante, que você possa desfrutar das bênçãos que ele traz, junto de sua família e das pessoas que fazem bem ao seu coração. É um dia de comemorações, de festejar o nascimento de Jesus Cristo. Que o verdadeiro significado desse dia nunca se perca, Jesus veio ao mundo para nos oferecer os melhores presentes que qualquer natal poderia nos oferecer. Nos deu seu amor incondicional, nos gratificou como perdão e nos ofereceu a salvação.
   Seja grato!!
“O ato de agradecer, libera a ação do receber!”

Fonte: Dhyna Bosetti



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM