Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Polícia Civil faz operação contra grupo criminoso que atuava em Vargeão.

18/12/2018 às 13h22

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (18) a Operação Conexão III, contra um grupo criminoso criado dentro de presídios e atuante no tráfico de drogas. As ações da polícia são realizadas em nove cidades catarinenses. Até às 7h30, oito pessoas foram presas.

Conforme o delegado Antônio Seixas Joca, sete mandados tinham sido cumpridos e uma pessoa foi conduzida à delegacia. Dos oito presos, quatro estavam já dentro de presídios.

Ao todo, foram decretadas 15 prisões e 26 mandados de busca apreensão nas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça, na Grande Florianópolis, Joinville e São Francisco do Sul, no Norte, Camboriú, no Litoral Norte, Chapecó, Curitibanos e Vargeão.

Ainda segundo a Polícia Civil, os alvos são lideranças e integrantes de uma organização criminosa catarinense. A operação é capitaneada pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Draco/Deic).

A operação é continuidade da Conexão I e II, feitas neste ano. Ao todo, 90 pessoas foram indiciadas nos dois primeiros inquéritos.

Fonte: G1/SC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM