Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Igreja Evangélica Novo Amanhecer de Faxinal dos Guedes completa 14 anos de Ministério

A dupla Valcir e Idione estarão Sábado e Domingo em uma grande noite de adoração a DEUS

06/12/2018 às 07h15

Com o objetivo de propagar o Evangelho, quatorze anos atrás Pastor Moacir Taparello e Pastora Margarete Taparello com um grupo de pessoas iniciaram o Ministério Novo Amanhecer. No decorrer dos anos com um trabalho de Evangelismo, as pessoas entendendo mais da palavra de DEUS, aos poucos se convertiam ao Evangelho. O Ministério cresceu e hoje a palavra do Senhor através dos membros da Igreja Evangélica Novo Amanhecer estão propagando o Evangelho em cinco cidades. Conforme a palavra do Senhor cada cidade já tem uma  “Casa de Oração”.

Em Vargeão com a responsabilidade de levar ao conhecimento da população, irmãos Presbítero Paulo e Missionária Alair Berté desempenham um trabalho aos que buscam saber mais de Jesus. Na cidade de Ponte Serrada a responsabilidade ficou com a Pastora Maria Aparecida, Barra Grande com Presbítero Airton Bee e Missionária Marli, Xanxerê com o Pastor Rogelano e Missionária Aline, em Xaxim com Presbítero Edwandro e Missionária Cenira.  Faxinal dos Guedes onde fica a sede do Ministério, Pastores Moacir e Margarete comandam os trabalhos juntamente com pessoas preparadas para ministrar a palavra do Senhor.

“Fazem quatorze anos que estamos em Faxinal dos Guedes trabalhando em prol do Evangelho, com pessoas que deixaram as coisas do mundo e buscaram as coisas de DEUS. Cada vez mais esse trabalho cresce em Faxinal e em todas as cidades que abrimos um trabalho para propagar o Evangelho. Para comemorar mais um ano do Ministério Novo Amanhecer vamos fazer uma grande festa pra DEUS. Com orações e louvores ao Senhor, estamos trazendo a dupla Valcir e Idione para louvar e trazer uma mensagem do Senhor a todos que comparecerem no próximo fim de semana. Quero em especial convidar todos que moram em Faxinal dos Guedes, irmãos das igrejas de nosso Ministério que compareçam no próximo Sábado e domingo (08-09), para comemorar os quatorze anos da Igreja Evangélica Novo Amanhecer.” Comentou Pastor Moacir Taparello.

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM