Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Dirigente do Grêmio confirma interesse em Thiago Neves: “Está no nosso radar”

De volta à Libertadores, o Grêmio já começa a pensar alto para a temporada de 2019. E um dos nomes internamente tratados é o do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, que conta com a admiração da cúpula tricolor. Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira, o dirigente de futebol Alberto Guerra confirmou o interesse.

05/12/2018 às 22h35

Guerra lembrou, inclusive, que o acompanhamento em Thiago Neves já vem de longa data:

“O Thiago Neves sempre esteve no radar do Grêmio, não é de hoje, é desde 2016 que o clube acompanha, é um jogador fora da média”, disse o dirigente.

Nos últimos anos, Grêmio e Cruzeiro criaram uma rivalidade à parte pelos confrontos na Copa do Brasil e Thiago Neves se manteve como figura de destaque por parte dos mineiros, atuais bicampeões do torneio. Guerra vê o meia como peça central no time de Mano Menezes.

“Acho ele um excelente jogador, esse time do Cruzeiro tem muito do cérebro dele (Thiago Neves) e a juventude do Arrascaeta”.

Ao mesmo tempo, o Grêmio não esconde que busca um meia-armador para a próxima temporada. Apesar do crescimento do jovem Jean Pyerre, o elenco sentiu a lesão de Luan na reta final. O experiente Douglas, por outro lado, pode estar de saída e ainda não renovou o contrato.

Thiago Neves, 33 anos, tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019.

Fonte: Torcedores



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM