Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Contratações e saídas do Inter: veja quem chega e quem vai embora do clube em 2019

Reforços, dispensas, empréstimos, transferências... Saiba tudo sobre o mercado do Inter

05/12/2018 às 22h15

Com o fim da temporada, o Intercomeça a definir o elenco para as quatro competições que disputará em 2019. A diretoria colorada promete montar um grupo competitivo para suportar um calendário com mais jogos e trabalha tanto na busca por reforços quanto nas renovações de contrato. Há ainda uma lista de atletas que retornam de empréstimo. Esta matéria será atualizada até a estreia do Inter no Campeonato Gaúcho.

Chegam

Danilo Silva: retorna de empréstimo do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Um novo negócio não está descartado.

Até o momento, a diretoria colorada não anunciou nenhum reforço para 2019. Até porque há o processo eleitoral em andamento. No próximo dia 8, Marcelo Medeiros e Luciano Davi disputam o voto do sócio para presidente no biênio 2019/20.

Saem

O Inter ainda não definiu saídas do elenco. O clube trata de quatro renovações contratuais e tem a necessidade de vender um atleta para sanar as finanças.

Rodrigo Dourado: de acordo com o site italiano Calcio Mercato, o jogador do Inter está na lista de atletas monitorados pelo Milan.

Negociações em andamento

Odair Hellmann: a diretoria atual já tem um acordo para a renovação de contrato do treinador, que só será oficializada em caso de vitória na eleição. A oposição, por sua vez, já disse que tem interesse na permanência.

Leandro Damião: o clube negocia a permanência do atleta para 2019. Emprestado pelo Santos até o fim do ano, o centroavante fica livre de vínculo e desperta o interesse de outras equipes.

Rithely: o volante tem empréstimo com opção de permanência a ser exercida até o final do ano, com opção de compra. O Inter tenta prorrogar o prazo para após o estadual.

Fabiano: o Inter trata com o Palmeiras sua permanência, mas o clube paulista só aceita a saída definitiva.

Wellington Silva: o Inter tem acerto com o atleta para renovar por mais uma temporada. Resta negociar com o Fluminense como aumentar o vínculo. A ideia é renovar o empréstimo, com a cessão de atletas.

Rossi: o Inter tentará renovar seu empréstimo em negociação com o Shenzhen FC, da China. Exercer a opção de compra é algo descartado.

Marcinho: o atacante que foi campeão da Série B pelo Fortaleza recebeu sondagens do exterior e pode ser incluído em algum negócio. Ele tem contrato com o time cearense até o fim dos estaduais.

 

Fonte: G1



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM