Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Dhyna estreia espaço Pra Elas no Portal Faxinal

Toda terça e quinta

04/12/2018 às 08h25
Atualizada em 05/12/2018 - 06h34

Pensei em vários assuntos para começar a escrever, mas, antes de tudo, creio que devo me apresentar. Pois bem, muito prazer, Dinamara Sganzerla Bosetti (Dhyna, por favor), casada, mãe, comunicadora, apaixonada pela vida e sua amiga a partir de agora. Ao correr desses meus 32 anos e meio, vivi muitas mudanças, transformações reais e experiências que ao longo do tempo vamos compartilhar por aqui.

     O universo feminino é gigante, forte e incrível. Trocar experiências é sempre maravilhoso e esse é o nosso objetivo.

    Já se sabe a muito tempo que definitivamente não somos o “sexo frágil’, ser mulher é uma tarefa difícil. Somos mães, esposas, filhas, funcionárias, empresárias, somos tudo em uma só. E modéstia deixada bem a parte, a gente dá conta muito bem.

   Nem sempre o cabelo está bom, a pele está boa, aliás tem dias que nada está bom, que a gente não está bem e mesmo assim somos mil em uma.

    Ser mulher é ser forte e delicada ao mesmo tempo, é ser porto seguro e as vezes também precisar de um colo.

    Sempre haverá alguém apontando o dedo na sua cara, duvidando das suas capacidades e dizendo que você não é suficiente pelo simples fato de ser mulher, é nessa hora que pegamos um espelho e colocamos na frente, para que a pessoa se pegue apontando para ela mesmo. O espelho é a nossa garra, a nossa força e tudo aquilo que conquistamos sozinhas. O nosso espelho é a nossa luta diária, a busca pela igualdade, a maternidade e os desafios que só quem é mulher consegue entender.

    Esse nosso ‘’universo’’ é repleto de assuntos, experiências, dúvidas e trocas. Juntas vamos fazer esse nosso espaço no site atrativo e cheio de novidades a cada publicação.

   Apresentações e aspirações feitas, nos deixo uma mensagem para nunca esquecermos o quanto somos incríveis.

    Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!
    E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
    Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.
      Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Te espero aqui todas as terças e quintas, com um papo “PRA ELAS’’.

Fonte: Dhyna Bosetti



06 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Karine Cristina dA Silva kunz Vedana comentou em 06/12/2018 as 09:38:49

Linda ????????????
Adriana de Moraes comentou em 05/12/2018 as 09:44:22

Parabéns
Karine Cristina dA Silva kunz Vedana comentou em 04/12/2018 as 21:15:33

Linda vc anima minhas noites ?????
Karine Cristina dA Silva kunz Vedana comentou em 04/12/2018 as 21:13:54

Linda de +++++++++
Mari comentou em 04/12/2018 as 16:09:11

Parabéns Dhyna, você é de mais
Ketlin comentou em 04/12/2018 as 12:54:08

Parabéns Dhyna ... Tô contigo amore ???



VEJA TAMBÉM