CIDADE

Conselho de Segurança (Conseg) de Faxinal dos Guedes realiza reunião na Comunidade de Barra Grande
Diversos assuntos foram debatidos em relação a Segurança na Comunidade
Cidade25/10/2018 23h49Atualizada em 26/10/2018 19:10 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Portal Faxinal





Foto:Maielli Cislaghi Fantin

Mais uma vez a diretoria do Conseg preocupada com a segurança da comunidade de Barra Grande reuniu diversas pessoas para debater sobre o assunto.

Na abertura da reunião foram apresentados os Membros Natos do Conseg, 3º Sargento da Policia Militar Fabiano Ozelame e o investigador da Policia Civil Adriano Debastiani, os voluntários, Ledemir José, Paulo Cezar de Lima, Maielli Cislaghi Fantin, Dener Pallaoro, Adão Lima, Vilmar de Lima, Francisco e Tânia Fontana. 
A atual diretoria nesse ano de 2018, iniciou as reuniões itinerantes, levando o Conseg para que a comunidade conheça seu trabalho e ajude trazendo as informações através da urna de sugestões e críticas, que são levadas ao Ministério Público.

3º Sargento Fabiano Ozelame, destacou a importância da rede de vizinhos e o projeto futuro de implantação de vídeo monitoramento na comunidade de Barra Grande.

“Quero pedir o apoio da comunidade para que preencha o folheto com sua sugestão, crítica ou denúncia, dessa forma sua informação chegará ao Ministério Público.” Finalizou Vilmar de Lima, Presidente do Conseg.

O Presidente da Associação de Moradores de Barra Grande Elizeu Dássi devido a compromissos profissionais não esteve presente, sendo representado pela esposa Nilva Dássi: “Nesse momento represento meu esposo Elizeu e quero dizer que esse encontro foi gratificante e proveitoso, agradeço a presença das Policias Civil e Militar, Conseg, as pessoas que compareceram, nossa comunidade já percebeu uma boa mudança na Segurança da Comunidade. Gostaria que o Consegue realizasse mais encontros como esse para debatermos sobre as melhorias da nossa segurança.” Finalizou Nilva.

A participação da comunidade foi de grande importância nesse encontro, demonstrando um grande interesse na colaboração das informações.
 




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM