Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Bressan prevê duelo equilibrado em "final" entre Palmeiras e Grêmio: "Bom de assistir"

Zagueiro fala sobre confronto direto de domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão

11/10/2018 às 06h33

Uma das ausências do Grêmio para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, já tem o substituto encaminhado: Bressan. O zagueiro mantém rotina de substituir Kannemann, convocado pela seleção da Argentina, e deve estar em campo no domingo. Depois da final da Libertadores, ano passado, terá a chance de atuar em uma espécie de "decisão" do Brasileirão. Pelo menos, é como ele considera o confronto, também visto pelo defensor gremista como "bom de assistir".

O jogador utilizou a expressão nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, quando questionado se Grêmio e Palmeiras eram as "melhores equipes do futebol brasileiro no momento". Para Bressan, os dois times têm semelhanças nos seus modelos de jogo e apresentam bom desempenho.

- São duas grandes equipes, difícil dizer que são as melhores, mas são postulantes ao título do Brasileiro e estão na semi da Libertadores. É duro de se alcançar isso, um mérito do trabalho feito em ambas equipes. Hoje talvez seja o melhor confronto de assistir - analisa Bressan.

O Palmeiras, líder com 56, está cinco pontos à frente do Grêmio na tabela. Por isso a partida é tratada como decisiva para o Tricolor: pode deixar o Verdão a uma vitória de ser ultrapassado. Além disso, Inter e São Paulo, outros dois integrantes do G-4, se enfrentam no Beira-Rio, também no domingo.

- São duas equipes que dão poucas chances para os adversários. A partir do momento que Palmeiras ou Grêmio faz gol dificilmente deixa a vitória escapar. São jogadores de qualidade, de muita experiência na equipe deles, é difícil pegar um ponto fraco. Prevejo um jogo equilibrado, duas grandes equipes que vão se respeitar e vão procurar enfrentar-se da melhor maneira. Vamos procurar fazer de tudo para trazer os três pontos, como se fosse uma final no campeonato - completou o defensor.

O Grêmio ainda treina na tarde desta quinta e na manhã de sexta. A viagem para São Paulo ocorre após o treino de sábado. Cortez, Léo Moura e Ramiro ainda são dúvidas para o duelo.

 

Fonte: G1



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM