Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Após primeiro tempo ruim, Sport vira para cima do Inter

Rubro-Negro Pernambucano não levou perigo na etapa inicial, mas venceu equipe colorada por 2 a 1, com gols de Adryelson e Mateus Gonçalves

05/10/2018 às 23h51

Nesta sexta-feira (05), Internacional e Sport se enfrentaram na Ilha do Retiro para a abertura da 28ª rodada do Brasileirão. Em um jogo muito fraco na primeira etapa e com gols no segundo tempo, o 2 x 1 acabou sendo um castigo para os gaúchos e um prêmio aos pernambucanos pela entrega em cada bola. Com a derrota, o Colorado permanece com 53 pontos, dividindo a liderança com o Palmeiras, que ainda joga na rodada. Já o Leão chegou aos 27 pontos, mas ainda amargando a penúltima posição.

Primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais na Ilha do Retiro foram difíceis de assistir. A única oportunidade de gol aconteceu aos 41 minutos, quando o Inter teve a chance na cabeçada de Klaus, porém faltou pontaria para o jogador colorado.

Segundo tempo

Após o intervalo, entretanto, logo no primeiro minuto, Patrick recebeu belo passe e chutou firme para a defesa de Magrão. Com 13 minutos, Pottker toca na área para D’Alessandro, que bateu de chapa, mas por cima do gol. A primeira chance do Sport veio dois minutos, quando Michel Bastos pegou o rebote e finalizou para a defesa de Marcelo Lomba.

Aos 21 minutos, o Sport saiu jogando errado, D’Alessandro tocou para Nico López abrir o placar. O Sport respondeu aos 32 minutos, quando Marcelo Lomba estava atento no cruzamento de Mateus Gonçalves. Na cobrança do escanteio, o zagueiro Adryelson foi alto para completar de cabeça para o gol. Quando o relógio já marcava 42 minutos, Mateus Gonçalves tocou na saída do goleiro e deu a vitória ao Rubro-Negro Pernambucano.

Fonte: onefootball



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM