Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Delegacia Regional de Polícia Civil lança canal de denúncias pelo WhatsApp

21/06/2018 às 07h44

Uma nova opção de denúncias foi lançada nesta quarta-feira, dia 20, pela 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê, responsável pelos municípios que integram as comarcas de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada e Abelardo Luz.

 Por meio do telefone (49) 99961-1570, os moradores agora podem fazer as denúncias pelo aplicativo WhatsApp. De acordo com o delegado regional Fernando Callfass, o canal está disponível 24 horas por dia, de forma ininterrupta. “Esta ferramenta representa mais uma forma de mobilização contra a criminalidade e a violência no município. A população de abrangência das comarcas de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada e Abelardo Luz poderão enviar fotos, vídeos e informações para colaborar com as investigações, já que os serviços serão centralizados neste aplicativo”, disse o delegado por meio de nota.

Segundo Callfass, todas as denúncias serão analisadas pelos policiais civis, que depois farão os encaminhamentos para os responsáveis pela apuração dos fatos. “Além de oferecer facilidade aos cidadãos, o serviço será ágil e de sigilo absoluto”, garante o delegado regional.

Fonte: Oeste Mais



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM