Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Novo Trevo é inaugurado em Faxinal dos Guedes

Obra no Km 487 levou cerca de três meses para ser concluída

02/03/2018 às 23h16
Atualizada em 02/03/2018 - 23h19

Foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (02) o trevo de acesso à Faxinal dos Guedes no Km 487 da BR 282. Com a presença de diversas autoridades, o superintendente do departamento nacional de infraestrutura, Ronaldo Carioni. O superintendente do DNIT destacou a importância da obra principalmente na questão da segurança. “Tive uma surpresa muito boa ao ver que esta obra está trazendo segurança para os moradores e para os usuários, isso vai dar mais tranquilidade principalmente para os pais quando seus filhos saem de casa.” Comentou Carioni.
A obra orçada em pouco mais de 765 mil reais e levou em torno de três meses para a conclusão. O superintendente também destacou que o outro trevo deve ser concluído o mais breve possível.
O deputado Federal pelo PR, Jorginho Mello também participou do ato de inauguração. “Quero agradecer ao superintendente do DNIT, por nos auxiliar nesta obra, que já conhece o oeste de Santa Catarina. Quando o vereador Paulinho levantou a necessidade do trevo, a gente veio trabalhando para que isso viesse acontecer, uma obra que ajuda a cidade e é por isso que nós estamos aqui.” Ressaltou Jorginho, que após o ato se reuniu com os empresários e ouviu as reinvindicações da cidade.
Presente no evento, o deputado estadual do PR, Maurício Eskudlark lembrou o processo de lutas para a construção do trevo. “Acompanhamos desde o começo, com o vereador Paulinho a necessidade da construção desse trevo para o bem da cidade, agora estamos discutindo a necessidade de iluminação e hoje como deputado estadual, estou muito feliz em poder representar a ALESC na inauguração desta obra que valoriza muito a cidade de Faxinal dos Guedes.” Finalizou o deputado.

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM